Servidores da Saúde fizeram curso na FEMA

SAÚDE

Foi realizado no sábado, (5/08), na FEMA em Santa Rosa, o Curso de Capacitação em Eletrocardiograma-Atividade Elétrica do Coração, e teve como participantes as técnicas em enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista do Buricá Clair Aduatti, Nadir Bassani e Maristela Rommel.

Foram abordados no curso diversos conteúdos relacionados ao exame, como fisiologia, eixo, eletricidade, dor torácica, infarto com e sem supra, equivalentes isquêmicos, taquiarritmias, bradiarritmias e contextos específicos, entre outros. Este curso visa os aperfeiçoamentos das servidoras que com muita dedicação realizam diariamente o exame na população Boa-Vistense. O curso contou o apoio da prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá e Secretaria Municipal de Saúde.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá