V FEIRA TÊXTIL É TRANSFERIDA PARA OS DIAS 07 E 08 DE JULHO

.

Decisão foi tomada em reunião com a Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Christ e empresários participantes do evento.

Assessoria de Imprensa – P.M. Boa Vista do Buricá

Diante da realidade vivenciada no município e em todo o Brasil, a Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Christ realizou na tarde desta terça-feira, dia 29 de maio, uma reunião com empresários onde foi discutida a possibilidade de adiar a edição da Feira Têxtil que ocorreria nos próximos dias 02 e 03 de junho.

Após os presentes manifestarem sua preocupação frente aos acontecimentos em relação à paralisação dos caminhoneiros, e também sobre a atual situação econômica, decidiu-se por transferir a 5ª edição da Feira Têxtil para os dias 07 e 08 de julho deste ano.

A data foi escolhida levando-se em conta não prejudicar o calendário de eventos já organizado e divulgado no município, e as datas disponíveis no local do evento, Ginásio São José.

A Feira Têxtil já se tornou um evento consolidado, que atrai pessoas de diversas cidades da região pela qualidade e preço dos produtos oferecidos. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e tem como apoiadores a ACI e Bell Arte Decorações e patrocinador o Banrisul.