Vem aí, a V edição da Feira Têxtil

.

Com o objetivo de promover os empreendimentos locais, bem como evidenciar a qualidade dos artigos fabricados no ramo têxtil em Boa Vista do Buricá, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estará promovendo nos dias 02 e 03 de junho, a V edição da Feira Têxtil.

Neste ano, o evento terá a participação de 11 empresas que estarão comercializando uma enorme variedade de artigos em vestuário, como roupas e acessórios de inverno, moda íntima, uniformes e vestidos de festa. Roupas de cama, cortinas, moda pet, pantufas e ursos de pelúcia também estarão em exposição.

A entrada é gratuita! Venha fazer bons negócios e conhecer os artigos fabricados na nossa Terra de Empreendedores ??