CURSO DE BOMBEIROS (RT 14) SERÁ NO DIA 24/05

.

Será realizado no dia 24 de maio, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Buricá, o Curso de Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios – RT 14.

O curso treinamento é obrigatório para obtenção e renovação de alvará de prevenção e combate a incêndio conforme RT 14 nível estadual e terá um investimento de R$ 70,00.

Para as empresas que se enquadram nos graus de risco pequeno e médio, o treinamento tem duração de 5 horas aula, alguns exemplos (lojas, mercados, vestuários, bares, salões de festas, farmácias), para as classificadas em grau de risco grande o treinamento tem a duração de 10 horas aula (depósitos de GLP, postos de combustíveis). Todos os locais de trabalho independente de grau de risco são obrigatórios o treinamento da RT 14.

As inscrições podem ser realizadas na recepção da Prefeitura Municipal ou pelo telefone: (55) 9 9974-0234 com Vanderlei.