DIA DO DESAFIO 2018

No dia 30 de maio (véspera de feriado) acontece o Dia do Desafio, uma competição entre as cidades que visa mobilizar o maior número possível de pessoas realizando uma atividade física por 15 minutos.

Boa Vista do Buricá irá participar deste desafio contra a cidade de Pedras Grandes/SC e para mobilizar a comunidade, o Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Vista do Buricá com o apoio das academias locais estará promovendo algumas atividades diferenciadas, como aula de Zumba com as instrutoras Adriane Poersch e Kelly Zaro e Funcional Dance com Scheila Cristina. Também será organizado um circuito de rústica e caminhada, além de um passeio de bike.

Para contabilizar a participação, as inscrições podem ser feitas no Departamento de Esportes, Academia Vida Ativa, Fina Forma e Espaço Pilates e Fitness. As atividades iniciam às 18h30min em frente à Prefeitura!

CONVIDE SUES AMIGOS, SEUS COLEGAS DE TRABALHO E FORME UM GRUPO PARA PARTICIPAR DESTE DESAFIO!