PADARIAS DE BOA VISTA DO BURICÁ CONQUISTAM CERTIFICADO ESTADUAL

.

Através de um projeto assessorado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente - SMAMA, sob a coordenação do Serviço de Inspeção Sanitária, as padarias e confeitarias Zilda Confeitos e Chica Doces e Salgados de Boa Vista do Buricá, conquistaram no mês de abril, a certificação da Vigilância Sanitária Estadual que permite a comercialização de seus produtos em todo território Gaúcho.

As empresas receberam acompanhamento e orientação técnica, desde a elaboração do projeto até a aprovação dos demais encaminhamentos burocráticas aos órgãos licenciadores responsáveis. Atualmente, os empreendimentos trabalham com a fabricação e venda de derivados farináceos (lasanhas, pizzas, pães, cucas, bolachas, entre outros), além de produtos de confeitaria.

A ação da Secretaria visa à valorização das empresas do ramo alimentício do município, o que contribui para geração de mais renda e empregos no setor, capacitando e qualificando a mão-de- obra, bem como auxiliando na estruturação de todo processo produtivo.

A Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente - SMAMA e Administração Municipal parabenizam Zilda e Antônio Paradzinski da Zilda Confeitos e Eliane Rossi e Gilberto Zaro da Chica Doces e Salgados por essa conquista, que foi resultado de muito trabalho e dedicação de todos os envolvidos.