OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA INICIAM EM BOA VISTA DO BURICÁ

.

A Avenida Farrapos e as ruas Jacob Schneider, São Pedro e Cristóvão Colombo de Boa Vista do Buricá começaram a receber na primeira quinzena de abril as obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica.

Os serviços estão sendo realizadas em regime de empreitada global pela empresa ENPHASE PAVIMENTAÇÕES LTDA de Santa Rosa, vencedora do Processo de Licitação TP 005/2018 e irão abranger também a execução de passeio público, rampas de acessibilidade e sinalização viária vertical e horizontal.

O investimento superior a 1 milhão de reais, é oriundo de financiamento feito pela Prefeitura Municipal no  BADESUL através do Programa PIMES. A previsão é de que as obras sejam concluídas no prazo de 90 dias.