Iniciam as obras da nova estrutura da Comercial Ivagaci

.

Máquinas da Prefeitura de Boa Vista do Buricá já iniciaram o trabalho de terraplanagem para as novas instalações da Comercial Ivagaci.

A área de 30.000,00 m² localizada às margens do Acesso Municipal 9110/BR 472, em Ivagaci, foi doada pelo município em forma de incentivo para que a empresa de propriedade dos irmãos Claudenor e Carlos Dick investisse em uma ampla estrutura para centralizar o recebimento e armazenagem de grãos. O projeto prevê também a construção de uma fábrica de rações.

O município de Boa Vista do Buricá vem incentivando a vinda de novas empresas, bem como valorizando as locais que estão crescendo e necessitam de espaço para ampliações, o que fortalece a economia local, promovendo consequentemente mais emprego e renda.