Boa Vista do Buricá teve 11 ganhadores no sorteio da Nota Fiscal Gaúcha

.

Um fato inédito aconteceu no sorteio referente ao mês de março do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Além de ter uma cidadã contemplada na Extração Estadual, todos os 10 contemplados no sorteio municipal são boavistenses.

O sorteio aconteceu na manhã de quinta-feira (29) no Centro Administrativo Municipal de Santa Maria e teve número recorde de bilhetes concorrendo aos R$ 865 mil em prêmios distribuídos pelo Governo do Estado.

O prêmio maior do sorteio de março foi para uma moradora da Capital. A boa-vistense Zenaide Ines Welter Attuati está entre os demais contemplados no sorteio de três prêmios de R$ 5 mil, 300 prêmios de R$ 1 mil e outros 500 prêmios de R$ 500.

A extração foi recordista no número de bilhetes em disputa, contando com 14,2 milhões, superando em mais de dois milhões a melhor marca anterior, registrada há um ano.

Desde 2013, 36 boavistenses já foram contemplados no sorteio estadual. Já na plataforma municipal já foram sorteados R$ 14.800,00 em prêmios para os consumidores que realizaram suas compras no comércio local solicitando a inclusão do CPF na nota. Desde a adesão do município ao programa, cinco (5) consumidores já foram contemplados duas vezes no sorteio municipal.

CONTEMPLADOS NO SORTEIO MUNICIPAL:

Lurdes Maria Jeziorski Schardong | Boa Vista do Buricá

Vander Ricardo Eisermann | Boa Vista do Buricá

Rosane Maria Herrmann | Boa Vista do Buricá

Clari Lucia Dick Brisch | Boa Vista do Buricá

Angela Lisiane Eckert Mildner | Boa Vista do Buricá

Merci Teresinha Huber | Boa Vista do Buricá

Otmar Antônio Follmann | Boa Vista do Buricá

Leonardo De Oliveira Cabral | Boa Vista do Buricá

Dalva Janete Steffler | Boa Vista do Buricá

Remidio Nicolau Henz | Boa Vista do Buricá

CONTEMPLADOS NO SORTEIO ESTADUAL: