SESC entrega Certificado de Mérito Comunitário pela participação no Dia do Desafio 2017

.

Em visita aos municípios de abrangência, o gerente da Unidade do SESC de Santa Rosa Edson Flores de Campos acompanhado pelo Técnico de Esporte e Lazer Rogerio Bubans e o Auxiliar de Cultura e Lazer Micael Pacheco estiveram na manhã desta terça-feira, dia 27 de março, no Gabinete Municipal onde realizaram a entrega do Certificado de Mérito Comunitário pela participação do município de Boa Vista do Buricá no Dia do Desafio 2017 ao Prefeito Vilmar Horbach e demais secretários.

A visita também foi uma oportunidade para estreitar a parceria e expor as atividades que vem sendo desenvolvidas no município tanto na área de cultura e lazer como no esporte. O SESC é uma entidade privada e vem sendo um grande parceiro do município, dando orientações e auxiliando na promoção de eventos em todas as áreas.