SEBRAE estará atendendo gratuitamente empresas de Boa Vista do Buricá

.

Débora Thomaz/Assessoria de Imprensa – P.M. de Boa Vista do Buricá

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte – aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões.

As soluções desenvolvidas pelo SEBRAE atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.

Com o intuito de desenvolver as empresas, e capacitar ainda mais empresários e seus colaboradores, a Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a ACI estão promovendo visitas de técnicos do SEBRAE às empresas, de forma gratuita.

Através dessa visita, será realizado um diagnóstico de possíveis melhorias em sua empresa, possibilitando assim maior competitividade no seu segmento de atuação.

Para as empresas interessadas, entrar em contato com a ACI pelo telefone 3538-1412 ou na Prefeitura Municipal pelo telefone 3538 -1155, para agendamento de visitação. As visitas iniciarão na próxima semana, à partir do dia 19 de março.