Planejamento para o retorno das aulas

.

A Secretaria de Educação juntamente com a direção da Escola Municipal Caminhos do Saber realizou na manhã de quarta-feira, dia 7 de fevereiro, uma reunião com professores e demais profissionais da escola com foco no novo ano letivo que inicia no dia 19 de fevereiro.

A diretora Solange Hentges deixou uma mensagem de boas vindas a todos, informando também sobre algumas alterações no quadro docente. A Secretaria Marcia Eckert também se fez presente enfatizando sobre a programação do Fórum de Educação que acontece de 07 à 15 de fevereiro onde serão  abordadas várias temáticas que vão de encontro as necessidades das instituições de ensino.

Ao mesmo tempo, as professoras da rede municipal de Educação Infantil participaram da reunião pedagógica com a coordenadora Deisi Gotz, onde foi reforçado sobre a importância do planejamento, uso eficiente do tempo na educação infantil, projetos e organização das datas comemorativas, além do planejamento da primeira semana de aula.

Na oportunidade todos profissionais receberam os cadernos de planejamento e as suas cadernetas.