Boavistense está na lista dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha

.

Na extração municipal 10 contribuintes foram contemplados com R$ 100,00 cada

Ocorreu na quinta-feira, dia 1º de fevereiro, a primeira extração do ano da Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O prêmio principal, no valor de R$ 300 mil, teve como ganhador um morador da Região Noroeste do estado. Além dele, outros três contribuintes foram contemplados com prêmios de R$ 5 mil, 300 cidadãos com R$ 1 mil e outros 500 com R$ 500. Na lista dos ganhadores, esta a boa-vistense Eliane Pletsch Ludwig que concorreu com outros 11.697.426 bilhetes.

A extração municipal contemplou 10 contribuintes, sendo 5 de Boa Vista do Buricá, 4 de Nova Candelária e 1 de São Martinho, com R$ 100,00 cada. Participam do sorteio municipal os cidadãos cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha que realizaram suas compras no município de Boa Vista do Buricá, solicitando a inclusão o CPF no cupom fiscal.

Os ganhadores dos prêmios são comunicados do resultado via e-mail ou telefone. Para quem já é cadastrado também é possível conferir a lista no site da Nota Fiscal Gaúcha. O prazo para resgate dos valores é de 90 dias, a contar da homologação do resultado do sorteio.