Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha 2018

.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá comunica que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha 2018. As fichas podem ser retiradas no Departamento de Esportes entre os dias 05 e 22 de fevereiro.

A reunião com os representantes das equipes participantes para decidir sobre tabelas de jogos e regulamento será realizada no dia 22 de fevereiro às 19 horas na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

O Campeonato deve iniciar em março, sendo a primeira partida realizada na sede do Estrela de Bom Princípio que sagrou-se campeão no ano passado. Em 2017, o Campeonato Municipal de Bocha de Boa Vista do Buricá contou com a participação de 120 atletas, de 18 equipes de 9 sociedades do município.