Assinatura de escritura pública de compra e venda de área para implantação de distrito industrial

.

Na manhã desta-sexta-feira, dia 26 de janeiro, aconteceu junto ao Gabinete Municipal, a assinatura de escritura pública de compra e venda de uma área de 30.000,00 m² para implantação de distrito industrial em Ivagaci – Boa Vista do Buricá.

Os documentos foram assinados pelos proprietários Paulo e Zenaide Aduatti, pelo Prefeito em Exercício Elégio Brisch e pelo tabelião Sinval José David.

Esta é a segunda área de terra adquirida pela atual administração, que tem como compromisso atrair novas empresas e oferecer condições de crescimento para os empreendedores locais, gerando desta forma mais  emprego e renda para a população.