Mais de R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica em Boa Vista do Buricá

.

O Prefeito em exercício, Elégio José Brisch, esteve nos dias 29 e 30 de janeiro de 2018, em Porto Alegre, capital do Estado, onde firmou convênios com o Governo Estadual.

No Piratini, com o governador José Ivo Sartori (PMDB) Elégio acompanhado pelo Deputado Aloísio Classmann assinou convênio para a construção de microaçudes, através do Programa de Apoio e Ampliação da Infraestrutura Rural da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo.

Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia com o secretário Márcio Biolchi, o prefeito em exercício juntamente com o assessor do Deputado Aloísio Classmann assinou contrato de financiamento com o Badesul, através do Programa PIMES, no valor de R$ 1.054.000,00 para investimentos e obras.

Para melhorar a trafegabilidades dos munícipes, estes recursos serão destinados para pavimentação asfáltica na Avenida Farrapos e nas Ruas Jacob Schneider, São Pedro e Cristóvão Colombo. O projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento e setor de engenharia do município contempla também drenagem pluvial e passeios com acessibilidade nestes locais.

Para o Prefeito em exercício Elégio Brisch, as obras de pavimentação asfáltica nestas ruas irão viabilizar um acesso ainda melhor para os moradores, desafogando também o centro da cidade.

A conquista de recursos através de financiamentos e junto ao Governo do Estado reforça o empenho da administração municipal em conquistar novos investimentos que revertem em melhorias para toda a população.