Prefeito em Exercício Elégio Brisch acompanha serviços em Beato Roque e na Ressaca do Buricá

.

Débora Thomaz/Assessoria de Imprensa – P.M de Boa Vista do Buricá

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá através da Secretaria de Obras e Viação está comprometida com a qualidade das estradas do município e para tanto segue trabalhando no encascalhamento das estradas.

Nas últimas semanas, a comunidade de Beato Roque foi contemplada com o serviço. Nos 3 km de extensão da via principal que liga o município de Boa Vista do Buricá à São José do Inhacorá (da BR 472 até a ponte) devem ser utilizadas cerca de 550 cargas de cascalho.

Até o momento um terço da via já foi recuperado. O serviço da Secretaria de Obras contempla também a recuperação do calçamento na sede da comunidade que receberá uma camada de massa asfáltica e drenagem. Em alguns pontos do trecho  também será feita a regularização e o nivelamento do leito para facilitar principalmente o trafego de caminhos de carga.

Nesta semana, as máquinas também trabalham na recuperação de estradas na Ressaca do Buricá.

Para o Prefeito em Exercício Elégio Brisch, que assumiu a prefeitura por 20 dias durante o período de férias do prefeito Vili, a recuperação das vias rurais vem sendo muito importante para que as estradas estejam em ótimas condições de trafegabilidade, oferecendo assim maior segurança e qualidade de vida para todos.