Extração municipal de junho da NFG premiou sete contribuintes de Boa Vista do Buricá, um de Alegria e dois de Humaitá

.

Débora Thomaz/Assessoria de Imprensa

Foi realizado nesta quinta-feira (29), na sede da Secretaria da Fazenda, em Porto Alegre o sorteio deste mês do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O Prêmio principal veio novamente para a região Noroeste. Além de definir o contemplado com o valor máximo de R$ 300 mil, a extração apontou outros três contribuintes com a premiação de R$ 5 mil cada, 300 ganhadores de R$ 1 mil e mais 500 de R$ 500,00.

Boa Vista do Buricá, foi contemplado em quase todos os sorteios, porém nesta edição os contribuintes não houve contemplados do município.

A plataforma da NFG também foi utilizada no sorteio municipal e premiou oito (8) contribuintes de Boa Vista do Buricá e dois (2) de Humaitá com R$ 100, 00 cada. Confira abaixo os ganhadores:

1 – DELCI MARIA REIS – BOA VISTA DO BURICÁ

2 – MARINES PENZ – BOA VISTA DO BURICÁ

3 – LUCIA DIVA WATHIER LOCATELLI – BOA VISTA DO BURICÁ

4 – ADELAR RODRIGUES DA SILVA – HUMAITÁ

5 – FLORI SCHWINN – ALEGRIA

6 – DANILO ROQUE RITTER – BOA VISTA DO BURICÁ

7 – ELIETE REGINA ANTES SCHNEIDER – BOA VISTA DO BURICÁ

8 – JORGE INACIO HERMES – BOA VISTA DO BURICÁ

9 – ROQUE ELOI HENDGES – HUMAITÁ

10 – ERNANI DANIEL GIEHL ERTHAL – BOA VISTA DO BURICÁ

Os ganhadores podem retirar o prêmio a partir do dia 10 de julho na Tesouraria junto a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá.

Em 2017, a Nota Fiscal Gaúcha conta com um investimento de R$ 15 milhões em prêmios em dinheiro e mais R$ 15 milhões para repasses às entidades cadastradas. Cada vez que o cidadão efetua uma compra e incluiu CPF na nota, ele está ajudando as instituições que indicou para receberem mais recursos e, consequentemente, efetuar melhorias nos atendimentos prestados nas áreas da educação, saúde e assistência social.