Mais de 220 mil reais serão investidos na recuperação de asfalto em Boa Vista do Buricá

.

Devido a grande quantidade de chuvas, que já alcançou o índice de 1.797 mm neste ano e também ao desgaste natural causado pela circulação de veículos, a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá iniciou nesta semana a execução do projeto de recuperação da pavimentação asfáltica de diversas ruas da cidade.

Para realizar os Serviços de Usinagem de Asfalto, com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente), a Prefeitura contratou através de licitação uma empresa especializada.

Conforme o Secretário de Planejamento Diogo Martini e o Engenheiro Diego Henrique Wesseling, responsáveis pela fiscalização e execução da obra, o projeto que será custeado com recursos próprios esta orçado em R$ 221.343,70.

Esta iniciativa da Administração em implementar ações para a recuperação das vias públicas da cidade, vai permitir, mais segurança no trânsito, qualidade de vida para os moradores, uma vez que vários trajetos apresentam degradações devido as fortes chuvas e trânsito intenso.