Vem aí o Campeonato Intermunicipal de Várzea

.

Competição reúne equipes de Boa Vista do Buricá, São José do Inhacorá e Nova Candelária.

Terá início no domingo, dia 18 de junho, na sede da Associação Nova Candelária, o Campeonato Intermunicipal de Várzea. A Competição conta com a participação das equipes do SER Sem Rival e Avante, ambas de Boa Vista do Buricá, Beija Flor de São José do Inhacorá e 1º de Maio e a Associação Candelária.

Segundo Tiago Feltens, Diretor de Esportes da Prefeitura de Boa Vista do Buricá, o Campeonato será tratado com grande seriedade e orgulho entre os três municípios envolvidos. “O Futebol de Várzea já esta algum tempo sem acontecer e com ele nossas comunidades tradicionais que tinham essa prática esportiva como raiz, acabaram parando e agora queremos resgatar e dar total apoio para que nos próximos anos mais comunidades se fortaleçam e se unam em prol de algo maior que apenas jogos de futebol. Se conseguirmos isso, será nossa maior vitória”, frisou Tiago.

Na noite de segunda-feira, dia 05 de junho, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá foi realizada a entrega das fichas de inscrições para os representantes das equipes que irão disputar o campeonato. A reunião contou também com a participação dos Diretores de Esportes Tiago Feltens, João Paulo Heckler e Jacson que estão organizando a competição.

Confira as datas e locais e das próximas rodadas:

1ª Rodada – 18 de junho

Local: Associação Candelária