IV Feira Têxtil colocou na vitrine o potencial das empresas expositoras

.

Desfile de Modas com artigos produzidos por 8 empresas locais atraiu grande público, abrilhantando ainda mais a Feira no sábado à noite.

Aberta oficialmente às 9 horas de sábado (03), com a presença de diversas autoridades, entre elas o Deputado Estadual Aloísio Classmann, a IV edição da Feira Têxtil de Boa Vista do Buricá colocou em evidência os artigos fabricados por 12 empresas do município e também os trabalhos confeccionados pela Associação São José de Artesões.

A comunidade local e regional aproveitou o sábado ensolarado, para visitar a Feira e efetuar suas compras. Na Praça de Recreação, os brinquedos gratuitos fizeram a alegria da criançada durante todo o dia. A Feira contou também com Praça de Alimentação e a participação de algumas agroindústrias que estiveram comercializando seus produtos.

No sábado à noite, o tradicional Desfile de Modas com artigos produzidos por 8 empresas locais atraiu grande público, abrilhantando ainda mais a Feira, comprovando mais uma vez o grande potencial das empresas expositoras.

No domingo, mesmo com chuva, houve bom fluxo na exposição que permaneceu aberta para o público das 9 às 18 horas.

Nos próximos dias, a Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Christ, juntamente com os empresários participantes, irão reunir-se para fazer a avaliação do evento e pontuar sugestões para a próxima exposição.

“O principal objetivo da Feira Têxtil não é a venda, e sim a divulgação de tudo que é fabricado dentro do setor têxtil no município. No entanto, há também a parte comercial onde as empresas aproveitaram o momento para a venda de seus produtos”, reforça Carla.

A IV Feira Têxtil foi promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e teve como patrocinador oficial o Banrisul. A exposição contou ainda com excelentes parceiros como: ACI de Boa Vista do Buricá, SEBRAE, SETREM e Bell’Arte.