Vice-prefeito Elégio Brisch participou da XX Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

.

O vice- prefeito de Boa Vista do Buricá Elégio José Brisch, participou nos dias 15 a 18 de maio de 2017, da XX Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na capital Federal.

Promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o evento uniu os gestores municipais de todo o Brasil para lutar em prol dos interesses das cidades e buscar melhorias nos serviços prestados aos cidadãos brasileiros.

Neste ano, o evento foi marcado pelo debate da reforma previdenciária, trabalhista e tributária. Diante desse cenário, a Marcha teve como tema “O Brasil em Reformas”.

Para Elégio, a Marcha representou uma oportunidade de apresentar as demandas locais às autoridades, além de ser uma chance de adquirir mais conhecimentos para poder ajudar a construir uma gestão cada vez mais eficiente.

A Marcha reuniu mais de quatro mil participantes, além de autoridades e representantes dos três Poderes. O presidente da República, Michel Temer, e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, participaram da abertura da programação do evento.