Prefeitura convida população para participar do Dia do Desafio 2017

.

Na próxima quarta-feira, dia 31 de maio, acontece mais uma Edição do Dia do Desafio. Neste ano, Boa Vista do Buricá compete com a cidade de Rancho Alegre do Paraná, que possui 4.190 hab.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá através do Setor de Esportes, convida a população a participar do Dia do Desafio, realizando uma atividade física por no mínimo 15 minutos. As participações precisam ser registradas no Setor de Esportes do município e começarão a ser computadas a partir das 00 hora do dia 31 com encerramento às 21 horas.

Qualquer atividade física é válida, pode ser caminhada, ciclismo, corrida, futebol, basquete, vôlei, exercícios em empresas, gincanas, brincadeiras, danças, práticas corporais e entre outras.

O objetivo é mobilizar o maior número de pessoas, incentivando a população a praticar qualquer tipo de atividade esportiva não só no dia 31, mas sim incluir a prática de exercícios em sua agenda diária.