Maria, Bruna e Khetlyn são as Soberanas da 8ª FEICÁ

.


Escolha aconteceu na sexta-feira, após o lançamento da Feira.

Na sexta-feira, dia 12 de maio, um grande público prestigiou o evento de Lançamento da 8ª FEICÁ que será realizada nos dias 1, 2 e 3 de dezembro em comemoração aos 54 anos de Boa Vista do Buricá.

A programação foi realizada no Ginásio da Paróquia São José e iniciou com homenagem as mães ao encargo das escolas do município. Em sequencia, aconteceu o desfile das candidatas a Soberanas. Seis belíssimas candidatas disputaram o título de Rainha e Princesas da 8ª FEICÁ: Ana Laura Deves, Bruna Eduarda Meurer, Khetlyn Günther, Fernanda Goettens, Janice Schmitz e Maria Teresinha Ludwig.

A simpatia, elegância, desenvoltura e beleza das candidatas foi avaliada perante a Comissão Julgadora que foi formada pela Rainha da 7ª FEICA Maiara Engster, pelo

escritor e editor Clairto Martín, de Santa Rosa, pela Sra. Ivete Piccoli, proprietária da Kessyn Noivas de Horizontina, pela Sra. Yara Lampert, colunista social e por Simone Roppa, atriz e professora de Teatro.

Após o desfile individual e coletivo, os jurados se dirigiram até a Prefeitura Municipal onde foi efetuada a somatória dos pontos. Em paralelo, aconteceu junto ao Ginásio o lançamento oficial da 8ª Feicá que foi efetuado pelo presidente da feira Mário Penz, pelo Prefeito Municipal Vilmar Horbach e pelo Presidente da ACI Airton Gotz.

Antes do anúncio também aconteceu o pronunciamento das Soberanas da 7ª FEICÁ. Com muita emoção, Maiara Engster, Andressa Eisermann e Graziele Miotti reforçaram a alegria e a satisfação que tiveram ao representar o município de Boa Vista do Buricá em toda a região.

Após muita expectativa, foram anunciadas as Soberanas que irão representar a Feira e o município de Boa vista do Buricá pelos próximos dois anos. Com 461 pontos, sagrou-se Rainha, a estudante Maria Teresinha Ludwig. A 1ª Princesa é Bruna Meurer que somou 448 pontos e a 2ª Princesa é Khethlyn Günther com 443 pontos.

Vale ressaltar que o processo de escolha envolveu diversas atividades. Além do desfile, as candidatas também foram avaliadas em teste de vídeo e prova cultural. As candidatas que não se sagraram soberanas passarão a compor o grupo de recepcionistas da 8ª FEICÁ.

A Comissão da 8ª FEICÁ agradece a participação da comunidade local e regional neste evento que definiu aspectos importantes e memoráveis na história de nossa terra.