Ponte na divisa entre Boa Vista do Buricá e Humaitá foi reformada

.

Na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, foi concluída a reforma da ponte que divide os municípios de Boa Vista do Buricá e Humaitá entre as comunidades de Vista Alta e Perdidas.

A reforma e o custo da obra foi executada em parceria pelas Prefeituras dos dois municípios. De acordo com o Vice-prefeito de Boa Vista do Buricá, Elégio Brisch, foram trocadas 4 vigas que se encontravam em más condições e colocadas planchas de madeira mais resistentes para dar mais durabilidade e segurança aos veículos e maquinários que trafegam no trecho.

Manter as pontes em boas condições é uma das prioridades da Administração Municipal de Boa Vista do Buricá. Na última semana também foi realizada a reforma da ponte na comunidade de Ivagaci, na divisa com Linha Pitanga Nova Candelária na propriedade de Bruno Thomas.

Outra ponte menor de madeira que se encontrava em más condições foi substituída por tubos de concreto na comunidade de Linha Caçador nas proximidades da propriedade de Rubino Schwertner.