Estrela de Bom Princípio sagrou-se Campeão do Campeonato Municipal de Bochas

.

Com a participação de um excelente público, aconteceu no sábado, dia 06 de maio, na sede do Estrela de Bom Princípio, a grande final do Campeonato Municipal de Bochas 2017 de Boa Vista do Buricá.

No primeiro jogo, que aconteceu dia 29 de abril na sede do CTG Recanto Verde, a equipe do CTG abriu vantagem ao vencer por 2x1, a equipe do Estrela. No jogo de volta em Bom Princípio, a equipe da casa venceu as duas primeiras partidas com ampla vantagem, sendo que no terceiro jogo a equipe do CTG reagiu e conseguiu a vitória, levando assim a disputa para o quarto jogo.

A última partida que decidiria o título foi disputada ponto a ponto. Ambas torcidas vibraram muito durante o jogo, impulsionando os atletas. Cada ponto foi muito comemorado. Com o apoio de toda comunidade, a equipe do Estrela conseguiu abrir vantagem, sagrando-se Campeão do Campeonato Municipal de Bochas 2017.

A partida foi prestigiada pelo Prefeito Municipal Vilmar Horbach, Vice-Prefeito Elégio Brisch, diretor de Esportes Tiago Feltens e demais secretários da Prefeitura que realizaram a entrega da premiação para os representantes das equipes.

1º Lugar: Estrela de Bom Princípio;

2º Lugar: CTG Recanto Verde;

3º Lugar: Caçador;

4º lugar: Coqueiro C.

Os Atletas Destaques escolhidos pelas equipes finalistas foram Fabiano Rambo pelo Estrela e Mauri Follmann pelo CTG.

O Campeonato Municipal de Bochas é um evento tradicional no município de Boa Vista do Buricá. A competição iniciou no dia 17 de fevereiro e contou com a participação de 120 atletas de 18 equipes de 9 sociedades do município.

O Setor de Esportes parabeniza a equipe campeã, bem como as demais equipes pelo envolvimento e participação no evento.