Mário Penz é o Presidente da 8ª FEICÁ

.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mário Penz, irá presidir a Comissão Central da 8ª FEICÁ que acontece nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2017 em comemoração aos 53 anos do município de Boa Vista do Buricá. O vice-presidente será o empresário Marcos Pires. Compõem também a Comissão Central, o Presidente da ACI Airton Gotz e o Presidente de Honra, o Sr. Prefeito Municipal Vilmar Sidinei Horbach.

O anúncio foi feito durante reunião com representantes da Administração Municipal e Associação Comercial e Industrial na sala de reuniões da Prefeitura Municipal na manhã de sexta-feira, dia 05 de maio, ocasião em que também foram definidos os principais cargos da Sub Comissão, que ficou assim constituída:

Sub Comissão

- Infra-estrutura e limpeza: Gerson Marmitt e Carla Christ;

- Comercialização de Stands e Espaços: Equipe de secretárias da ACI;

- Indústria e Comércio: Carla Christ;

- Eventos e Divulgação: Diogo Martini e Débora Thomaz;

- Recepção: Márcia Inês Scheidt Eckert e Angela Horbach;

- Assessoria Jurídica: Roberto Hahn;

- Cultura: Jaime Huppes;

- Agropecuária: Leandro Bohn, Vanderlei Sipp e Eloisa Lasta;

- Finanças: Luís Claudio Rosa da Silva e Cléber Zingler;

- Secretária Executiva: Karen Thais Warken;

- Protocolos: Débora Thomaz; Diogo Martini.

Após a definição dos nomes, foram apontadas as tarefas iniciais de cada cargo. A Comercialização de Stands e Espaços continuará sendo realizada pela equipe de secretárias da ACI assim como em edições anteriores. Os espaços internos ficarão na mesma disposição, já o espaço externo sofrerá alterações para melhorar a organização do parque.

A previsão é de que não haja cobrança de ingressos. De acordo com Mário Penz, o foco inicial é buscar parceiros para definir o orçamento e a partir disto buscar atrações para os três dias de Feira. No dia 16 de maio, o grupo irá se reunir novamente para dar andamento ao planejamento e definir as próximas ações a serem tomadas.