Boavistense é contemplada no Sorteio Estadual da Nota Fiscal Gaúcha

.

Também foram divulgados os contemplados da extração municipal

Mais uma vez, Boa Vista do Buricá teve uma contemplada no Sorteio Estadual da Nota Fiscal Gaúcha que aconteceu na quinta-feira (27), na Secretaria da Fazenda, em Porto Alegre. A sortuda foi a estudante Gabriela Wilhelm, de 20 anos. Ela fez seu cadastro há mais de um ano e sempre solicita nota fiscal quando realiza suas compras.

Participando da NFG, o cidadão colabora com a arrecadação do Estado e dos municípios. “Basta criarmos o hábito de solicitar o cupom fiscal, que é um direito de todos nós, e pedir a inclusão do CPF no mesmo”, comentou a sortuda.

No início de abril a NFG superou a marca de 1,4 milhão cadastros. Desde então, mais 4,5 mil pessoas já se inscreveram e também estão aptas a participar dos sorteios, desde que solicitem a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no momento de suas compras.

Colabore com entidades do município:

O Programa Nota Fiscal Gaúcha possibilita também que as pessoas colaborem com as entidades do município, pois no momento do cadastro podem escolher até três entidades para serem beneficiadas. Em Boa Vista do Buricá as entidades que podem ser beneficiadas são: APAE, Associação Hospitalar Boa Vista, Lar Bom Pastor e Escola Barão do Rio Branco.

Mais informações:

Os interessados em se cadastrar no Programa NFG podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, junto à Prefeitura Municipal, onde os servidores municipais estarão dando informações e auxiliando no cadastramento.