IV Feira Têxtil poderá ter Rodada de Negócios

.

A Feira Têxtil de Boa Vista do Buricá vem se destacando pela participação da comunidade boavistense e regional e principalmente por estar atingindo seu principal objetivo, mostrar as potencialidades das empresas têxteis do município.

Para aproximar compradores e vendedores e facilitar a geração de oportunidades de negócios, a Feira poderá contar neste ano com mais um atrativo, a Rodada de Negócios do SEBRAE.

A proposta foi apresentada pelo Gerente Regional do Sebrae/RS Armando Pettinelli Neto, pela Gestora de Projetos Andreia Edilene Messagi e pelo Técnico em Atendimento Cassio Eduardo Fridriczewski ao Prefeito Municipal Vilmar Horbach, Vice-Prefeito Elégio Brisch, ao Presidente da ACI Airton Gotz e à Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Christ.

A Rodada de Negócios é uma das ferramentas que o Sebrae/RS disponibiliza para a promoção de micro e pequenas empresas. É uma oportunidade de estreitar laços comerciais e colocar a empresa diretamente em contato com potenciais compradores e vendedores.

Neste ano, a Feira Têxtil será realizada novamente no Ginásio São José, nos dias 3 e 4 de junho. Segundo a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Boa Vista do Buricá Carla Christ, mais de 10 empreendedores já confirmaram a participação no evento que há 4 anos vem  mostrando o potencial, a qualidade e a beleza dos produtos fabricados no município de Boa Vista do Buricá.