Decoração de Páscoa encanta comunidade local e atrai visitantes

.

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais. Para entrar no clima, a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá, enfeitou pelo terceiro ano consecutivo as imediações da Prefeitura Municipal e a rótula central.

A decoração bem colorida encanta as crianças e também adultos. Na última sexta-feira, dia 07 de abril, os alunos de quatro e cinco anos atendidos na Escola Papa Pio XII de Nova Candelária acompanhados pelas professoras Andréia Ledur Heis e Mariluza Sartor se deslocaram até Boa Vista do Buricá para conhecer a decoração que embeleza a cidade.

As crianças se divertiram com os coelhos que foram incorporados ao jardim da Prefeitura municipal onde andam de lambreta, empuram carinho de mão e até cozinham. Muito educados, eles pousaram para uma foto em frente ao Osterbaum que pelo segundo ano consecutivo está presente na decoração.

A ornamentação foi realizada pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Carla Christ, que contou também com a ajuda de Iane Kiesel e Maria Stein Preuss, que voluntariamente sempre trabalham nas decorações de Natal e Páscoa da cidade. Alguns munícipes também colaboraram com a doação de objetos para a decoração.