Prefeito Vili e Vereadores visitam obras em Boa Vista do Buricá

.

Na tarde desta segunda-feira (03), o prefeito de Boa Vista do Buricá, Vilmar Horbach e os Vereadores Vilson Leidemer, Agenor Oliveira de Almeida, Berenice Classmann, Carlos Diesel e Lírio Dresch, visitaram as Escolas Municipais de Educação Infantil São José e Sonho de Criança para conferir as obras e os investimentos realizados nas instituições de ensino. O convite partiu do prefeito, que faz questão de prestar contas do trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início do ano.

Mais de 80 mil reais já foram investidos em obras nas Escolas Municipais de Educação Infantil nos primeiros meses de mandato. Foram aplicados R$ 14.850, 00 na EMEI São José e R$ 3.550,00 na EMEI Sonho de Criança – Unidade I. A Unidade II – antiga Escola Pe. Schlosser ainda está sendo reestruturada, sendo que os investimentos já somam R$ 66.041,07.

“Além de melhorias em salas de aula e a adequação dos espaços físicos, também foi realizada a revisão da parte elétrica e hidrosanitária de todas as escolas. Os banheiros também foram adequados conforme o tamanho das crianças”, informou Vili.

As autoridades vistoriaram também os trabalhos que estão sendo realizados pela Patrulha Agrícola na comunidade de Linha Alpargatas. “É muito importante que nós vereadores tenhamos conhecimento do que está sendo realizado em nosso município. Através destas visitas podemos levar informações concretas sobre o trabalho que está sendo realizado pela administração municipal”, salientaram os vereadores.