Boavistenses são contemplados na Nota Fiscal Gaúcha

.

A Secretaria da Fazenda realizou nesta quinta-feira, 30, o sorteio estadual e as extrações municipais do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Boa Vista do Buricá teve novamente um cidadão contemplado na plataforma estadual que sorteou 1 prêmio no valor de R$ 300 mil (trezentos mil reais) que foi para a região do Vale do Taquari, 3 prêmios no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), 300 prêmios no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) e 500 prêmios no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

No sorteio municipal, que teve a participação de 7.062 bilhetes, dez cidadãos foram contemplados com R$100,00 cada. Confira a relação dos ganhadores:

Jacinta Irene Rockenbach Becker de Boa Vista do Buricá

Daniela Cristiane Baerle Schmidt de Três Passos

Ernani Carlos Gunther de Três Passos

Vilson Kohls de São José do Inhacorá

Jacó Weber de Boa Vista do Buricá

Vanderlei Dimas Hoelscher de Boa Vista do Buricá

Fabiano Aloizio de Lima de Boa Vista do Buricá

Fabiano Sturmer de Boa Vista do Buricá

Eliziana Marchi Ferretti de Boa Vista do Buricá

Jonas Binsfeld de Sede Nova

Para retirar o prêmio, os contemplados precisam se dirigir à Tesouraria da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá. É preciso levar também documento de identificação.