Se liga no Programa de Rádio da Prefeitura de Boa Vista do Buricá

.

Uma nova plataforma de informação e conteúdo está disponível ao cidadão boavistense. Trata-se do Programa Informativo de Rádio da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá.

O informativo que tem 5 minutos de duração vai ao ar todos os dias na Rádio Boa Nova FM (104.9) a partir das 12h30min e nas terças e sextas-feiras na Rádio Sucesso FM (88.3) a partir das 12h15min.

Este programa leva diariamente diversas informações do município, e visa a divulgação das ações e atividades realizadas pela Prefeitura.

Além do programa informativo de rádio, a administração também divulga suas ações na imprensa escrita, através do Jornal Tribuna, que possui circulação semanal tanto na cidade, como no interior do município.

Acesse as informações também pelo site: www.boavistadoburica.rs.gov.br ou através da nossa página no Facebook: www.facebook.com/Prefeitura-de-Boa-Vista-do-Buricá