ACI e Prefeitura formam mais uma turma de costureiras

.

Na quinta-feira (23) aconteceu o encerramento do Curso de Costura realizado pela Associação Comercial e Industrial em parceria com a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá.

Seis (6) alunas concluíram o curso e receberam seu certificado das mãos do Vice-prefeito - Elégio Brisch e do Presidente da ACI - Airton Gotz.

O curso teve uma duração de 45 horas e foi realizado nas segundas, terças e quintas-feiras, no horário das 19h às 22h pela modelista Mara Beatriz Kramer na ACI.

O Vice-prefeito de Boa Vista do Buricá colocou sobre a importância do curso para a qualificação da mão de obra. “Essa é mais uma oportunidade que a população boa-vistense tem para inovar e se capacitar para o mercado de trabalho”.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá incentiva a capacitação dos munícipes e apoia a realização deste curso que já formou muitas profissionais.