Sesc entrega certificado de mérito comunitário ao Executivo de Boa Vista do Buricá

.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá recebeu no mês de fevereiro, a equipe do SESC Santa Rosa, ocasião em foi entregue o Certificado de Mérito Comunitário, pela participação no Dia do Desafio 2016. A entrega foi realizada pelo gerente da Unidade de Santa Rosa, através do Edson Flores de Campos, e pelo assistente Ricardo Gottardo.

Na ocasião, o gerente do SESC agradeceu a Administração Municipal pela parceria nos projetos realizados no município, entre eles, o Dia do Desafio. Também foi realizada a renovação da parceria do Programa Sorrindo para o Futuro além do encaminhamento de parcerias em cultura e esporte.