Tarcila Veit assume a Secretaria Municipal da Saúde

.

Tarcila Veit assumiu a Secretaria Municipal da Saúde de Boa Vista do Buricá na manhã de quarta-feira, dia 1º de março.

Com uma vasta experiência na área,Tarcila retorna com o propósito de melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde pública, oferecendo bons e dignos serviços, primando sempre pela qualidade no atendimento aos munícipes boavistenses.

Experiência profissional
Trabalhou por vários anos na Associação Hospitalar Boa Vista como coordenadora do serviço de enfermagem. Sua primeira experiência como Secretaria da Saúde no município de Boa Vista do Buricá foi na Gestão de 1993 a 1996. Posteriormente, atuou por várias administrações no município de São José do Inhacorá. Em 2013, retornou a Secretaria de Saúde de Boa Vista do Buricá, onde trabalhou até março de 2016.