Vili e Elégio participam do Seminário dos Novos Gestores da Famurs

.

Nos dias 15 e 16 de Fevereiro, o Prefeito de Boa Vista do Buricá Vilmar Horbach e vice-prefeito Elégio Brisch estiveram em Porto Alegre participando do Seminário dos Novos Gestores, encontro promovido pela Famurs que teve como tema “Reconstruindo o Brasil a partir dos municípios”

Assinatura de convênio

Durante a solenidade de abertura, o Prefeito de Boa Vista do Buricá Vilmar Horbach assinou a adesão ao Programa de Integração Tributária (PIT), uma parceria entre a Secretaria da Fazenda do RS e os municípios. As prefeituras que realizam as ações previstas no PIT somam pontos, que podem resultar em um incremento na receita do ICMS. O município de Boa Vista do Buricá novamente aderiu ao programa, afim de incentivar a educação fiscal entre a população. Dentre as ações que integram o programa está o combate à sonegação, conscientização tributária, troca de informações econômicas e treinamento de agentes municipais.

Os gestores também aproveitaram a viagem para contatar Deputados e viabilizar projetos para o município de Boa Vista do Buricá.