Coordenadoras do Grupo de Educação Fiscal realizaram divulgação do Nota Fiscal Gaúcha

.

Na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, as coordenadoras do grupo de Educação Fiscal do município de Boa Vista do Buricá, Carla Regina Christ e Carla Francieli Klatt realizaram a divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha no Encontro do Grupo da Melhor Idade Farol da Esperança no Clube Aliança em Boa Vista do Buricá.

Na oportunidade, colocaram sobre os benefícios e a premiação do Programa à nível estadual e informaram sobre a premiação municipal  dentro do Plataforma Gaúcha de prêmios.

Para participar é necessário que o cidadão faça o cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e ao comprar no comércio local solicite a inclusão do CPF na nota fiscal eletrônica, que irá gerar pontos que serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

O Contribuinte que comprar no município de Boa Vista do Buricá - RS e cadastrar o CPF nos documentos Fiscais  além de concorrer a premiação do Estado, estará concorrendo aos prêmios do município que são 10 (dez) prêmios mensais de R$ 100,00 (cem reais) até fevereiro de 2018.

Excepcionalmente no mês de dezembro de 2017, os sorteios contemplarão o valor de R$ 3.000,00 (Três mil reais), sendo assim distribuídos: 10 (dez) prêmios de R$ 100,00 (cem reais); 02 (dois) prêmios de R$ 200,00 (duzentos reais); 02 (dois) prêmios de R$ 300,00 (trezentos reais); e 2 (dois) prêmios de R$ 500,00 (quinhentos reais)

Os sorteios serão realizados eletronicamente pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul e o resultado informado ao município discriminando a premiação e seus ganhadores. A Prefeitura Municipal de Boa Vista estará divulgando amplamente os ganhadores nos meios de comunicação locais.

Colabore com entidades do município:

O Programa Nota Fiscal Gaúcha possibilita também que as pessoas colaborem com as entidades do município, pois no momento do cadastro os cidadãos podem escolher até três entidades para serem beneficiadas. Em Boa Vista do Buricá as entidades que podem ser beneficiadas são: APAE, Associação Hospitalar Boa Vista, Lar Bom Pastor e Escola Barão do Rio Branco.

Mais informações:

Os interessados em se cadastrar no Programa NFG devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, junto à Prefeitura Municipal, onde os servidores municipais estarão dando informações e auxiliando no cadastramento.