Profissionais da Educação se preparam para o Ano Letivo de 2017

.

A Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista do Buricá, juntamente com a coordenação pedagógica, equipes diretivas e professores está trabalhando intensamente na preparação do ano letivo de 2017.

Conforme a Secretária Municipal de Educação Márcia Eckert, foram realizadas reuniões com os profissionais das escolas de Educação Infantil e do Ensino Fundamental para esclarecer dúvidas e planejar o ano letivo que se inicia no dia 20 de fevereiro.

Nos dias 8, 9, 10, 13 e 14 de fevereiro acontece na Escola Municipal Caminhos do Saber, o Fórum Regional da Educação, evento que reúne professores e funcionários de escolas com várias palestras e oficinas, com o objetivo de qualificar a atuação dos profissionais da Educação.

MATRÍCULAS PARA A ESCOLA MUNICIPAL CAMINHOS DO SABER

As matrículas na Escola Municipal Caminhos do Saber estão sendo realizadas desde o dia 01 de fevereiro de 2017. Comunicamos que será oferecido aos alunos da 1ª série do Ensino Fundamental turno integral, o qual proporciona atividades lúdico/pedagógicas.

A equipe diretiva está preocupada em oferecer um ambiente acolhedor e divertido para todos os alunos. Maiores informações quanto ao horário devem ser consultadas na secretaria da escola ou através do telefone: (55) 9 9681-3416.

CARTEIRINHA DO TRANSPORTE ESCOLAR

A Secretaria de Educação informa que quem ainda não retirou a carteirinha do transporte escolar deve fazê-lo ao longo dessa semana.