Prefeitura realiza convênios com a Associação Hospitalar Boa Vista

.

Nas dependências do Gabinete Municipal foi realizada a assinatura de Convênio celebrado entre o município de Boa Vista do Buricá e a Associação Hospitalar Boa Vista representada no ato pelo ex-presidente da entidade Vilmar Christ.  O convênio compreende o repasse mensal de R$ 19.444,50 para custear despesas com o atendimento médico em caráter de Plantão Presencial 24 horas por dia, a todos os munícipes que necessitarem de atendimento.

Na mesma oportunidade também foi assinado convênio de repasse de R$ 60.000,00 oriundos das sobras da Câmara Municipal de Vereadores no ano de 2016. O Convênio foi assinado pelo atual Presidente da entidade, Airton Gotz e contou com a presença dos vereadores Carlos Alberto Diesel, Inácio Engster, Vilson Leidemer e Tarcila Veit que fez parte da Casa legislativa em 2016. Além dos vereadores já citados também faziam parte da Câmara de Vereadores, os edis: Lírio Dresch, Mauri Carlos Werlang, Fábio Kunrath, Clarice Schmitt e José Mário Redel Mildner.

O prefeito Vili ressaltou que o repasse destes recursos são de extrema importância para que a população boa-vistense tenha um atendimento ainda mais abrangente e eficiente na área da saúde.