Show de Patinação será atração no Encontro Municipal de Mulheres

.

"Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo."

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social em parceria com o Escritório Municipal da EMATER-RS/ASCAR e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais estarão promovendo no dia 11 de março, o tradicional Encontro Municipal das Mulheres.

Neste ano, a programação será realizada no Ginásio da Escola Estadual Barão do Rio Branco no período da noite e contará com a apresentação do Grupo de Patinação TRANS-NAÇÃO de Santa Rosa com inicio às 20 horas.

A Academia de Patinação e Dança TRANS-NAÇÃO conquistou vários títulos a nível estadual e brasileiro, representando o município de Santa Rosa com muito êxito. Como calendário anual, chegou a desenvolver três espetáculos mensais em diferentes cidades do Noroeste do estado e Países do MERCOSUL, recebendo o título de maior e melhor espetáculo sobre Rodas do Noroeste do Estado.

Os cartões para o Encontro Municipal da Mulher podem ser adquiridos na Prefeitura na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Secretaria de Educação, Escritório da EMATER-RS/Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais nas Escolas e com as representantes das comunidades ao valor de R$ 5,00. Haverá transporte no interior e distribuição de lanche e mimo. Neste ano, também serão disponibilizados um número limitado de cartões masculinos.