Escolas Municipais de Educação Infantil foram reestruturadas

.

O início do ano letivo de 2017 está sendo marcado por muitas mudanças. Com a conclusão da Escola Municipal Caminhos do Saber, que receberá os estudantes da Escola São José e Escola Padre Schlosser, os espaços físicos destas escolas foram reestruturados para receber crianças da Educação Infantil.

Durante o recesso escolar foram realizados investimentos e reformas na estrutura das escolas. As melhorias vão desde modernização do espaço físico, até pinturas e troca de piso em salas de aula. Além disso, vários espaços foram reorganizados para melhorar o atendimento e proporcionar mais conforto para as crianças.

Atendimento na Educação Infantil teve início dia 30

O Atendimento nas Escolas Municipais de Educação Infantil teve início na segunda-feira, dia 30 de janeiro. Crianças de 0 a 3 anos são atendidas na EMEI – SONHO DE CRIANÇA – Unidade I e II. Já as crianças com idade acima de 3 anos são atendidas na EMEI São José, ao lado do hospital. A matrícula para crianças de 4 e 5 anos é obrigatória.

Aulas terão inicio dia 20 de fevereiro

As aulas na Educação Infantil iniciam no dia 20 de fevereiro e no período que antecede esta data, o atendimento não é obrigatório e preferencialmente para os alunos que necessitam.