RECUPERAÇÃO DO ASFALTO NA VILA IVAGACI

.

A Prefeitura de Boa Vista do Buricá através da Secretaria de Planejamento e Engenharia e a Secretaria de Compras e Licitações, cumpre um extenso cronograma de PROJETOS E OBRAS neste ano de 2016, entre eles está o projeto de recuperação da pavimentação asfáltica na vila Ivagaci.
O projeto que trata da recuperação do asfalto que cruza a Vila Ivagaci, foi concluído e será licitado e executado em duas partes, pelo fato de o município realizar a obra com recursos próprios.
Conforme o Secretário Diogo Martini e o Engenheiro Diego Henrique Wesseling, responsáveis pelo projeto e pela fiscalização na execução da obra, o orçamento ficou em R$ 164.459,09. A primeira parte a ser executada será a partir da oficina do senhor Nelson Gotz até o Salão Thomas.
Esta iniciativa do prefeito Vilmar Horbach em implementar ações para a recuperação das vias públicas de Vila Ivagaci, vai permitir mais segurança no trânsito e qualidade de vida para os moradores daquela comunidade, que é de extrema importância para o nosso município.