INAUGURAÇÃO ASFALTO LINHA CAÇADOR

.

INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE LINHA CAÇADOR
No domingo, dia 22 de maio de 2016, realizou-se a inauguração da pavimentação asfáltica, sarjeta e meio fio na comunidade de Linha Caçador, cuja obra foi realizada com recursos próprios do município. O ato contou com a participação da Administração Municipal e a comunidade Caçadorense.
O evento teve os pronunciamentos do Sr. Adilson Feltens, presidente da comunidade; Sr. Amaro Engster, presidente do grupo de bolão, e, do Prefeito Vilmar Sidinei Horbach o “VILI”. Também se fizeram presentes ao ato o Sgto. Pinheiro subcomandante da Brigada Militar, vereadores, secretários municipais, Airton Gotz Presidente da ACI e moradores da comunidade.
O Sr. Adilson Feltens, em seu pronunciamento, agradeceu a administração municipal e destacou a importância desta obra para a comunidade, estamos felizes pelo atendimento da solicitação da comunidade de caçador.
O Sr. Amaro Engster ressaltou, com orgulho, que a obra de pavimentação foi feita exclusivamente com recursos próprios do município, sem a participação de outros agentes de governo.
Para o Prefeito VILI, a obra de pavimentação asfáltica na comunidade de linha Caçador garante melhor qualidade de vida aos moradores e proporciona melhores condições de trafegabilidade e segurança, priorizando o bem-estar da comunidade. VILI ressaltou ainda, que essa obra foi uma reivindicação da comunidade e que foi discutida e planejada com a participação dos moradores de caçador, esse é o modelo de gestão que devemos adotar em todas as situações de obras e na administração publica, o dialogo e escutar a opinião de todos, para que assim possamos obter o bem estar e qualidade de vida que todo munícipe boavistense merece.
Após o ato de inauguração, a comunidade de caçador organizou um delicioso almoço e a tarde seguiram as comemorações com jogos de bocha e bolão.