3ª FEIRA TEXTIL

.

Acontecerá nos dias 04 e 05 de junho, a III Feira Têxtil de Boa Vista do Buricá. O evento é realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial- ACI, Setrem e Bell’Arte Decorações, e tem o patrocínio do Banrisul.
Desde a 1ª edição da feira, o objetivo principal é divulgar a nível municipal, regional e estadual as potencialidades, a capacidade técnica e profissional do setor têxtil do município.
A abertura do pavilhão será no sábado dia 04 de junho às 9h e encerramento às 22h. No domingo dia 05, abertura às 9h, com encerramento às 18h. Não haverá cobrança de ingressos.
Essa edição será realizada no Ginásio São José (centro), e terá a participação de 10 empresas do município e Associação de Artesões.
No sábado à noite ás 20h30min acontecerá o desfile de modas, onde serão exibidas as coleções de inverno, moda fitness, pijamas, langerie, pantufas e linha pet.
No domingo à tarde, terá praça de recreação com Luquinhas Brinquedos em frente ao Ginásio.