NOVA RETROESCAVADEIRA PARA BOA VISTA DO BURICÁ

Na manhã de quarta-feira, 20 de junho, foi entregue oficialmente ao município de Boa Vista do Buricá a nova retroescavadeira, marca Randon, modelo RD 406, viabilizada a partir de recursos de Emenda de Bancada por indicação dos Deputados Federais José Otavio Germano (PP) e Assis Melo (PC do B).

O novo equipamento ficará exposto em frente à Prefeitura Municipal até segunda-feira, dia 25 de junho. Após esta data deverá entrar em operação auxiliando nos serviços prestados pela Secretaria de Obras e Viação e também pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A viabilização da aquisição do equipamento se deu através de convênio com o Estado do Rio Grande do Sul assinado há poucos dias pelo Prefeito Vilmar Horbach em Esteio, juntamente com os vereadores Inácio Engster e Vilson Leidemer, oportunidade em que o Governo do Estado junto da Bancada Parlamentar Gaúcha oficializou a entrega de 576 máquinas, distribuídas para 336 municípios gaúchos, entre caminhões, tratores, distribuidores de esterco, retroescavadeira, rolo, etc.