MUDANÇAS NO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Em virtude do jogo da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, o horário de expediente no dia 02 de julho de 2018 (segunda-feira) em todas as Secretarias Municipais será das 7h às 10h30min e das 13h30min às 18h, com exceção da Secretaria Municipal de Educação, nas atividades das Escolas de Ensino Fundamental e Infantil.

Já nos dias 29 de junho de 2018 (sexta-feira) e 02 de julho de 2018 (segunda-feira), devido à migração dos sistemas de gestão de dados e informática no âmbito da Administração Municipal, os setores de CONTABILIDADE, TESOURARIA, TRIBUTOS e COMPRAS ficarão impossibilitados de proceder a lançamentos, inserções e alterações de dados nos respectivos sistemas, no período das 13h e 30min às 17h, motivo pelo qual os servidores destes setores trabalharão em regime de expediente interno, com atendimento ao público somente para informações. Os demais serviços que não dependam do sistema informatizado e seu banco de dados serão desempenhados regularmente.