Com muito charme e produtos de qualidade, V Feira Têxtil atraiu consumidores de toda região

Em sua 5ª edição, a Feira Têxtil trouxe até a passarela no sábado de noite, lindas peças confeccionadas por empresas do município.

A abertura do desfile foi realizada pelas Soberanas Maria, Bruna e Khetlyn que desfilaram com seus lindos vestidos. Desde 2013 as roupas das soberanas do município são desenhadas e confeccionadas por empresas boavistenses, valorizando e divulgando assim a mão de obra local.

Logos após, modelos locais esbanjaram charme e beleza com peças exclusivas produzidas pelas empresas: Sêneka Moda Íntima, MD Criações, KTEX Indústria Têxtil, Star Sul, D'Rouse, Project Confecções e Ateliê Mara K.

No domingo, a queda de temperatura aqueceu ainda mais as vendas que segundo os expositores superaram as expectativas.

Já reconhecida pela qualidade dos produtos e bons preços, a V Feira Têxtil foi prestigiada pela comunidade local, visitantes dos mais diversos municípios da região e também por autoridades locais e regionais que demonstraram seu encanto pela criatividade e pela diversidade de produtos fabricados no município de Boa Vista do Buricá.

O evento que é proporcionado com acesso gratuito é realizado pela Prefeitura Municipal com o apoio da ACI e BellArte Decorações e patrocínio do Banrisul.