OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO PALMEIRAS

O Prefeito em Exercício Elégio José Brisch, que assumiu a Prefeitura de Boa Vista do Buricá no período de 23 de julho a 06 de agosto, em função das férias do Prefeito Vili, esteve visitando na tarde desta quarta-feira, dia 25 de julho, o andamento dos trabalhos de pavimentação asfáltica nas ruas Minas Gerais e Ceará. Os serviços estão sendo executados pela empresa CARPENEDO & CIA LTDA de Santa Rosa, vencedora de licitação pública TP 011/2018.

A obra foi uma reivindicação dos moradores de ambas as ruas e foi encabeçada pelo Vereador Vilson Leidemer. O investimento total que contempla pavimentação asfáltica com execução de meio fio, sarjeta e drenagem pluvial é de R$ 207.214,25 oriundos de recursos próprios do município, sendo que o montante referente à pavimentação da via e meio-fio será pago pelos proprietários dos imóveis beneficiados através de contribuição de melhorias que poderá ser parcelada em até 36 vezes. A diferença entre o valor licitado e o valor arrecadado dos beneficiários será bancada pelos cofres públicos.