Reunião com Superintendente do DAER trata de projetos de viabilidade de novos empreendimentos e faixas de domínio

Na manhã de quarta-feira, dia 05 de setembro, o Prefeito Municipal Vilmar Horbach, o vice-prefeito Elégio Brisch e o Secretário de Planejamento Diogo Martini receberam no Gabinete Municipal a visita do Superintendente da 14ª Regional do DAER de Santa Rosa, Ricardo Klein Novroth.

Entre os assuntos tratados, estiveram projetos de viabilidade de novos empreendimentos como o Frigorífico A.Zago &Cia Ltda e a Comercial Ivagaci, bem como alguns impasses relacionados a algumas faixas de domínio que são de responsabilidade do DAER.

Durante a visita Vili e Elégio reforçaram novamente o esforço do DAER para a recuperação do asfalto da rodovia AM9110/BR 472, que liga os municípios de Nova Candelária e Boa Vista do Buricá, realizada no início de 2018.

“Esta obra foi de extrema importância, pois resultou em mais acessibilidade e segurança para aqueles que transitam por esta via. Ressaltamos também a importância desta parceria e a troca de informações”, reforçou Vili.